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Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis

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Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido!

Curso grátis de Atendimento ao Cliente

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

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Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 4.8 estrelas. Total de 70 avaliações.

Depoimentos

Maria da gloria lacerda

4 dias atrás (18-05-2018)

excelente me ensinou como atender as pessoas bem, de uma maneira adequada valorizando cada cliente.e fazendo uma ligação bem acessível tanto cliente quanto o atendente.




Marllon Gabriel de Lima Santos

5 dias atrás (18-05-2018)

Muito eficaz trabalho com rede de restaurantes me ajudou a tira alguns dúvidas obrigado Aulas eficaz




Renata Alves Faria Silva

6 dias atrás (16-05-2018)

O curso foi ótimo. Aprendi muito. Só a parte do certificado que deixou a desejar, pois não tenho condições de pagar e isso me deixou frustrada.




THAIS ALMEIDA

6 dias atrás (16-05-2018)

Muita leitura, mais ótimo para ter uma noção no que buscar como um bom atendimento ao cliente. Parabéns!




Almir Wainer Gongora

1 semana atrás (15-05-2018)

Curso simples, objetivo e focado no cliente...EXCELENTE. Contribui na melhoria da performance pessoal




ODILEY DE ALMEIDA SANTOS

1 semana atrás (14-05-2018)

Excelente curso. Traz as principais características de como fazer um bom atendimento, utilizando a empatia e a humanização. 5 estrelas.




Cleiton Luquezi Costa

1 semana atrás (14-05-2018)

Muito bom, recomendo a todos. Vai direto ao ponto, e mostra como se deve tratar um cliente desde os interessados aos fidelizados.




Gabriella Henrique Silva

1 semana atrás (10-05-2018)

Assunto muito bem explicado! Amei a forma tao clara e objetiva! Vai me ajudar muito, so estou tensa com o certificado... voces deveriam ter Whatsapp




Débora Carolina Maria da Silva

2 semanas atrás (09-05-2018)

Gostei muito, aprendi muita coisa que desconhecia. Muito obrigada certamente vou pedir o meu certificado espero conseguir um emprego. Obrigada




patricia neves ribeiro

2 semanas atrás (02-05-2018)

Curso básico, porem bem completo... Adorei o curso, explica muitas duvidas e nos ajuda a lidar com situaçoes dificeis do dia a dia.




Monaliza

3 semanas atrás (30-04-2018)

Ótimo curso! fácil entendimento, temas bem abordados. Uma sugestão de melhoria seria que as lições, depois de lida, ficassem como concluídas ou algo do tipo, pois é fácil de se perder por ter esquecido onde você parou ou quais lições já foram concluídas.




WESLEY LIMA

3 semanas atrás (29-04-2018)

E MUITO BOM ESSE CURSO PENSEI QUE ERA DIFICIL MAIS NAO E MUITO FACIL SO PRECISA VOCE SE CONCENTRA NO QUE A QUESTAO ESTA FALANDO AMEIII ESSE CURSO TIREI NOVE PENSEI QUE IA TIRAR NOTA BAIXAR MAIS ALCANCEI 90 POR CENTO APROVADOOOOOO ESSE CURSO E MUITO BOM PRIMEIRAMENTE AGRADECE A DEUS SEGUNDO A ESSE CURSO GRARTIS OBRIGADO . FELIZ.




jadielson bezerra lima

3 semanas atrás (28-04-2018)

gostei bastante do curso e me ajudou a entender um pouco mais sobre como agradar o meu cliente e dar o devido atendimento ao mesmo.




edipo michel lima da silva

3 semanas atrás (25-04-2018)

otima maneira de ajudar e orientar quem precisa




Charles do Carmo Araújo

3 semanas atrás (25-04-2018)

Bom curso, conceitos bem difundidos, sem muita enrolação. Muito bom.




Gian Carlo Izzi

1 mes atrás (17-04-2018)

Muito bom o curso, dicas básicas porém de suma importância, principalmente sobre o funcionamento do CRM e a importância de uma pesquisa de satisfação.




Kariny dos santos vitorino silva seichas

1 mes atrás (14-04-2018)

Um curso muito bom e de muita utilidade para quem esta em busca de emprego.Obrigada por nos dar o curso




João Carlos Domingos

1 mes atrás (12-04-2018)

bom muito bom e informativo como ja esperava alem de tudo demonstrou ser objetivo e eficiente parabens a prime cursos.




Matheus Felipe dos Santos Custódio

1 mes atrás (11-04-2018)

Bom dia! A experiencia desse curso ajudou em como atender melhor meu cliente, e o aprendizado abriu minha mente para uma nova proposta de atendimento qualificado, ou seja, o que as pessoas esperao de um atendente.




Marcelo Martins de Castro Moura

1 mes atrás (10-04-2018)

Superou as minhas expectativas, pretendo fazer mais de um curso. Ou mais. Instruções bem claras servem de apoio na hora das provas virtuais. Parabéns!