6824 alunos online
(47) 3037-4150

Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis

Enviar por WhatsApp

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido

Curso de Atendimento ao Cliente

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Curso de Plano de Vendas

Plano de Vendas

Entenda como funciona e a importância de um Plano de Vendas, com este curso!
Matrícula GRÁTIS!
Curso de Informática Básica

Informática Básica

Curso básico com as principais noções da Informática.
Matrícula GRÁTIS!
Curso de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Curso básico sobre Assistente Administrativo.
Matrícula GRÁTIS!
Curso de Inglês Básico

Inglês Básico

Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo!
Matrícula GRÁTIS!


Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 4.9 estrelas. Total de 470 avaliações.

Depoimentos

MUITO BOM Amanda Alves Souza

Amei o curso. Alinne Souza de Carvalho

Excelente Isamara Ingrid Gomes Gonçalves

GOSTEI MUITO Mailanny Alves

Amei o curso é bastante específico Zirlene Santos De Jesus

Muito bom! Um curso bem simples, mas bem objetivo. Jamily Micaele Soares

curso muito bom abrange várias áreas e aprimora o conhecimento. FRANCISCA MARIA VIANA DA SILVA

Muito bom , estou adorando . Como sou vendedora essas dicas são otimas e vou aplicar no meu dia a dia NATALIA ROCHA MERELIS

otimo maria lacorte

Aprendi muito o brigado Valdemir dos santos rosa

Aprendi muito o brigado Valdemir dos santos rosa

gostei muito, trabalho como atendente e me vai me ajudar bastante! Rejane Andrade Pinto

Ajuda bastante a quem necessita aprender a lidar com clientes. Yasmim Luise Reátegui Tracaioly

muito bom Álex Rafael Mangas da Silva

muito bom maria amanda nogueira de sousa

muito fácil de compreender e ajuda a ter mais informações sobre a área. andreia almeida frança

Embora já tenha longa experiência e foco em atendimento de excelência, este curso apresentou conceitos que eu desconhecia, servindo assim como uma ótima ferramenta para atualização e reciclagem profissional. Também aprecio a objetividade e clareza da linguagem utilizada no material didático, o que facilita a compreensão e estimula o aprendizado. CLÁUDIA SEIXAS DE FARIAS

Excelente curso, ótimo para atualizar currículo ou para quem está no mercado de trabalho, parabéns Prime Cursos!! Cláudia Fávero dos Santos

muito bom jose henrique

Muito completo. luana gleiciele da rocha