562 alunos online
(47) 3037-4150

Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis

Enviar por WhatsApp

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido

Curso de Atendimento ao Cliente

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Curso de Plano de Vendas

Plano de Vendas

Entenda como funciona e a importância de um Plano de Vendas, com este curso!
Matrícula GRÁTIS!
Curso de Informática Básica

Informática Básica

Curso básico com as principais noções da Informática.
Matrícula GRÁTIS!
Curso de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Curso básico sobre Assistente Administrativo.
Matrícula GRÁTIS!
Curso de Inglês Básico

Inglês Básico

Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo!
Matrícula GRÁTIS!


Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 4.9 estrelas. Total de 134 avaliações.

Depoimentos

Muito bom , excelente Marcos Antônio Nunes Silva

Bem estruturado e muito prático. Muito apropriado para quem esta iniciando no mercado,especialmente, pois com este conteúdo, as chances de sucesso, são amplamente maiores. edla zim silveira

CURSO EXCELENTE! Camila Luana promocena

Curso excelente, com muitas dicas importantes! Camila Luana promocena

MT bom Elisa braga de maria

otimo MÁRCIO AUGUSTO PIRES

feliz com o meu resultado! GENILDA PEREIRA DE ALMEILDA SANTOS

Muito Bom!! Aproveitei ao máximo tudo o que me foi passado! Wesley Rodrigues dos Santos

aprendi muito,obrigado pelo conteúdo .. NELSON ROSA MACHADO

Trabalho com vendas a mais de 15 anos e me senti muito enriquecida em conhecimento com esse curso amei. Daniella da Costa Neres

Muito interessante pra quem lhe dar com todos os tipos de clientes Thauanny Ferreira Miranda

Curso excelente e completo. RAISSA CAVALCANTE

foi muito util para mim que trabalho om vendas maria julia avelino silva martins

Muito bom este curso , eu recomendo . Elizamar Meireles

Aprendi muito de forma rápida. Thuane Queiroz de Souza VItor

Conteúdo objetivo e facil de aquilatar com muita qualidade. Alvenir Miguel da fonseca

muito bom gostei muito aelton nunes pequeno

FOI MUITO BOM E ME AJUDOU TIRAR DUVIDAS EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO AO CLIENTE E FOI EXCELENTE PARA O MEU APRENDIZADO. ELIZANGELA JUSTINA BARBOSA

ótimo para se colocar em um curriculum Luciana Francisca Ferreira

otimo Eva Maria Brito Guimarães