(11) 3958-4150 Seg. à Sex. 08:30 - 12h e 13h - 21:30
Acessar
×

Curso de Telemarketing e Call Center Online Grátis

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso Grátis de Telemarketing e Call Center - com opção de certificado!

Compartilhar no Whatsapp

O curso de telemarketing e call center aborda a arte e a ciência do marketing direto via telefone, uma área que tem visto um crescimento explosivo nos últimos anos no Brasil. Este curso gratuito é projetado para equipar os participantes com as habilidades necessárias para excelência no atendimento ao cliente e eficácia nas vendas, aproveitando um dos setores que mais empregam no país.

O que você irá aprender

Os participantes do curso aprenderão a:

  • Dominar as técnicas de comunicação efetiva ao telefone.
  • Lidar com diversas reações dos clientes de maneira profissional.
  • Superar os desafios e medos comuns ao realizar ou receber chamadas.
  • Aplicar técnicas de venda persuasivas e entender a psicologia por trás das vendas por telefone.
  • Utilizar a Programação Neurolinguística (PNL) para melhorar o desempenho em vendas.

Público-alvo

  • Pessoas interessadas em iniciar uma carreira em telemarketing e call center.
  • Profissionais atuantes que buscam aprimoramento e promoção no setor.
  • Empreendedores que desejam explorar o mercado de tele-serviços.
  • Qualquer pessoa que procura uma oportunidade de emprego em um setor em crescimento.

Mercado de trabalho e faixa salarial

O setor de telemarketing continua a ser uma das maiores fontes de emprego no Brasil, especialmente para aqueles que estão entrando no mercado de trabalho. Com a evolução das técnicas e a incorporação de novas tecnologias, há uma demanda crescente por profissionais qualificados. A faixa salarial varia de acordo com a experiência e a região, mas em geral, oferece oportunidades de entrada com salários competitivos e a possibilidade de progressão rápida de carreira.

Conteúdo Programático

  • Introdução ao Telemarketing: Visão geral do campo e sua importância estratégica.
  • Vantagens e Aplicações do Telemarketing: Exploração dos benefícios e usos diversificados.
  • Comunicação Eficaz: Fundamentos da comunicação, incluindo barreiras e como superá-las.
  • Técnicas de Venda e Psicologia de Vendas: Estratégias para maximizar o sucesso em vendas, incluindo PNL.
  • Operações de Telemarketing Ativo e Receptivo: Diferenças e técnicas específicas para cada modalidade.
  • O Papel do Operador de Telemarketing: Competências essenciais e expectativas.
  • Estrutura de um Call Center: Configuração e funcionamento.
  • Desenvolvimento de Scripts para Chamadas: Como criar e utilizar scripts para eficácia nas chamadas.
  • Regras para um Bom Atendimento: Melhores práticas para garantir a satisfação do cliente.

Este curso oferecido pela Prime Cursos do Brasil é totalmente gratuito e disponível para todos que desejam entrar ou avançar na área de telemarketing e call center. Os participantes têm a opção de obter um certificado válido mediante uma taxa, o que pode ser um diferencial importante no mercado de trabalho competitivo.

 

 

Com o seguinte conteúdo programático:

  • Introdução
  • Conceito de Telemarketing
  • Principais Vantagens do Telemarketing
  • Outros Usos do Telemarketing
  • Os Ganhos com o Telemarketing
  • Regras para o Uso do Telemarketing
  • Comunicação como Processo
  • Obstáculos no Processo de Comunicação
  • O Sucesso no Telemarketing
  • Comportamento ao Telefone
  • Atendimento a Clientes
  • Cuidados com a Voz
  • Cuidados com o Vocabulário
  • Técnicas de Vendas
  • Psicologia em Técnicas de Vendas
  • PNL aplicado a Vendas
  • Técnicas de Venda por Telefone        
  • Telemarketing Ativo e Receptivo         
  • O Operador de Telemarketing        
  • O Callcenter        
  • Roteiro - Script        
  • Anexos        
  • Regras para um Bom Atendimento        
  • Bibliografia/Links Recomendados
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 35 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os principais conceitos de Telemarketing, os usos, regras e ganhos, os tipos de comunicação, atendimento a clientes, técnicas de vendas, psicologia e pnl básicos aplicados a vendas, o callcenter.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Assistente Administrativo

Curso de Assistente Administrativo online! Qualifique-se para o mercado de trabalho com esse curso livre.

Informática Básica

Curso de Informática Básica em videoaulas. Aprenda os principais conceitos da informática.

Digitação

Curso completo de digitação!

Inglês Básico

Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo!



Curso de Telemarketing e Call Center

Este é um curso 4.9 estrelas. Total de 128 avaliações.

Depoimentos
Biblioteca BITOMBOKELE

2 semanas atrás (16-04-2024)

Amei bastante, pois falar é o mais sei fazer 😃 E por outra, as empresas tinham de optar em telemarketing. É muito prático.

Felipe faz tudo

3 meses atrás (19-01-2024)

Foi muito bom aprendi muito com vcs achei muito legal o jeito de ensinar por isso eu achei bem legal a esperiencia com vocês com as aula eu consegui mudar muito minha vida

Flavio braz

4 meses atrás (13-12-2023)

Fácil de entender e compreender e vai me ajudar muito a exerce minha função na área de trabalho da empresa

Virginia Lucia Soares de Queiros

8 meses atrás (31-08-2023)

O curso fez uma introdução sobre telemarketing, boa abordagem sobre comunicação com o clientel por meio de uma comunicação telefônica e saber como lidar com clientes, mantendo a calma, a disciplina, o respeito.

FRANCINALDO PEREIRA

9 meses atrás (18-07-2023)

Muito bom otimo maravilhoso nunca tinha aprendido tanto com cada aulas. Irei fazer mais cursos online

Luciano De Oliveira Guerino

9 meses atrás (14-07-2023)

Muito bom o curso a prime é nota 10 ñ é o primeiro curso que faço na prime e tenho que aprender muito mais

Luciano De Oliveira Guerino

9 meses atrás (14-07-2023)

Muito bom o curso a prime é nota 10 ñ é o primeiro curso que faço na prime e tenho que aprender muito mais

Jéssica Alves Santos

10 meses atrás (26-06-2023)

Curso maravilhoso, só acrescentou mais conhecimento! Gratidão, voltarei para fazer mais cursos, que Site rico gente… Ameiii, isso é portas abertas. Façam sem medo.

Marcio Silva

10 meses atrás (22-06-2023)

Top.Muito top!Recomendo o curso.Rápido,prático.Mu ito bom.Ótima auternativa para quem quer entar no mercado de trabalho.Faca o curso recomendo muito!

joao augusto araujo de oliveira

11 meses atrás (23-05-2023)

Boa tarde, Curso bastante interessante, onde os materiais didáticos são de boa explicação, adorei e indico aos meus amigo.

Cleonice Andrade

11 meses atrás (10-05-2023)

Muito bom para quem quer ter uma noção sobre telemarketing e iniciar na área. Parabéns pelo curso.

Andréa Rocha

11 meses atrás (04-05-2023)

Muito bom,quanto mais experiencias adquirirmos melhor,pra mim foi necessário e suficiente para atualizacão do meu curriculo, um curso muito bom ,super recomendo...

Joyce Santos de Jesus

1 ano atrás (10-04-2023)

Muito boa e com aprendizado excelente, tive um grande conhecimento mesmo em pouco tempo e ele tem informações muito importantes.

Marcia Pereira da Silva

1 ano atrás (04-04-2023)

Ótimo curso para quem deseja ter mais conhecimento sobre o Call Center antes de ingressar em uma empresa.

Maria Lucimar Balbina Pereira

1 ano atrás (01-04-2023)

Exelente, liguagem clara e objetiva. super didatico ,tempo de prova perfeito , questoes objetivas ,claras, diretas.

Nayla Kaline Santos Lima

1 ano atrás (25-03-2023)

Curso maravilhoso, bem explicado, tira todas as dúvidas e super indico para quem tiver interesse de fazer.muito bom

Christiano Alessandro Bueno da Silva

1 ano atrás (09-03-2023)

Muito bom, ajuda bastante nosso conhecimento. Sem dizer que, tem coisas que nós nem sabemos, consta

ronaldo costa barros

1 ano atrás (11-02-2023)

É de suma importância para que deseja prestar um bom atendimento. Gostei muito e pretendo refazer em outro momento.

Williane Barros da Silva

1 ano atrás (08-02-2023)

Perfeito, gostei muito da plataforma, me surpreendeu, muito satisfeita, super recomendo!! Obrigada.

Aline Fabiana Ribeiro Fernandes

1 ano atrás (28-12-2022)

Me ajudou muito pois estou passando por um processo de atualização e plano de carreira foi muito produtivo pra mim

Formas de Pagamento